Últimas Notícias

POLICIAIS CIVIS DA DIG DE REGISTRO PRENDEM O SEGUNDO AUTOR DO ROUBO NA PADARIA AROMA




POLICIAIS CIVIS DA DIG DE REGISTRO PRENDEM O SEGUNDO AUTOR DO ROUBO NA PADARIA AROMA
 S.F.L (responsável pela vigilância)

Policiais Civis da DIG de Registro-SP identificam e prendem o segundo autor do crime na PADARIA AROMA, situada no Bairro Jardim Caiçara.

  Após a prisão, há dois dias, dos autores do roubo ocorrido na PADARIA BIG PÃO, Policiais Civis da DIG de Registro-SP realizam outra importante prisão no município. Desta vez, foi identificado e preso o segundo autor do crime na PADARIA AROMA, situada no Bairro Jardim Caiçara

  Conforme divulgado anteriormente, no dia 13 de maio de 2018, às 20h10min, dois indivíduos desconhecidos, compareceram no estabelecimento comercial denominado PADARIA AROMA, situado na Rua Valdomiro Giraldez Garcia, n.º 243, Jardim Caiçara, nesta cidade, para a prática de roubo.

 Um dos criminosos permaneceu na parte externa na função de vigilância, enquanto que o outro, mediante grave ameaça exercida com o emprego de arma de fogo contra as funcionárias, subtraiu todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, bem como subtraiu objetos e valores de clientes e funcionários do estabelecimento.





 O criminoso que permaneceu do lado externo fugiu do local com uma motocicleta roubada no local, enquanto que aquele que exerceu a grave ameaça com a arma de fogo, constrangeu uma das vítimas, que estava com seu filho no colo, a sair da PADARIA AROMA e a transportá-lo com seu veículo VW/FOX, até o Bairro Agrochá, nesta cidade. Posteriormente, o mesmo agente subtraiu o aparelho de telefone celular, da vítima.

 As imagens do crime haviam sido captadas por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento e foram divulgadas na rede social, notadamente através do FACEBOOK, causando grande repercussão e revolta na população de Registro, principalmente pela extrema covardia dos criminosos que apontaram a arma de fogo para um pai de família com o filho no colo.

 Logo após a prática do crime, Policiais da DIG de Registro procederam às investigações pertinentes e apuraram que os autores do crime teriam sido E.C. B (responsável por ingressar no estabelecimento, armado) e S.F.L (responsável pela vigilância).  

  O investigado E.C. B  já havia sido preso anteriormente, após ter sido autuado em flagrante praticando outro crime de roubo na cidade de Sete Barras.










 S.F.L, por sua vez, estava foragido desde a data do crime.

 Nesta data, após trabalho preliminar de investigação e de inteligência policial, os Policiais da DIG apuraram que S.F.L teria retornado a cidade e  estaria escondido no Bairro AGROCHA. 

 O Delegado de Polícia Marcelo Freitas, Titular da DIG de Registro e que comandou as investigações, representou a Justiça, objetivando a decretação da prisão temporária de S.F.L além da concessão de mandado de busca para o endereço onde o investigado estaria escondido e os pedidos foram autorizados pela Justiça. 

 No dia de hoje, 20/06/2018, por volta das 6h30min, os Policiais Civis da DIG de Registro-SP, com apoio de uma equipe da DISE de Registro, se dirigiram ao endereço previamente identificado para o cumprimento dos mandados.

 S.F.L foi surpreendido no interior da residência e foi capturado, não tendo tempo para oferecer resistência ou fugir.

 Ele foi conduzido às dependências da DIG de Registro e na sala apropriada para reconhecimentos, foi reconhecido com total convicção pelas vítimas, como sendo um dos autores do crime.

 Na sequência S.F.L foi interrogado pelo Delegado de Polícia e confessou detalhadamente sua participação no roubo da PADARIA AROMA, confirmando que é uma das pessoas que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança