Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM SETE BARRAS




POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM SETE BARRAS



A Polícia Civil, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO-SP, prendeu no dia 18 de junho de 2018 uma pessoa por tráfico de drogas na cidade de Sete Barras.

Naquela data, após intensas investigações, os policiais da DISE, com apoio dos policiais da DIG e do 1º DP, ambos de Registro-SP, prenderam G.L.A. (33 anos), vulgo "Baixada" e "Gil", pelo mesmo ter sido surpreendido transportando drogas no interior de um veículo oriundo da Baixada Santista.

Durante as buscas os policiais localizaram dentro do painel do referido veículo um fundo falso, sendo que neste local foram encontradas 1400 porções de cocaína, embaladas como são comumente distribuída no comércio ilícito de drogas. 




O indiciado já vinha sendo investigado pela DISE de Registro-SP por se tratar de um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Sete Barras.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro-SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).


Por Dise
Simone C. Iwamura