Últimas Notícias

Fundo Social entrega agasalhos Arrecadados em Registro-SP


Fundo Social entrega agasalhos Arrecadados em Registro-SP




Com o grande número de doações feitas ao longo do ano, o Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP realizou a entrega de agasalhos para as associações de bairro. 


“Em cada comunidade, a Associação fica responsável por identificar as famílias que necessitam das roupas para fazer a doação. Acreditamos que essa foi a melhor maneira encontrada para fazer a distribuição dos agasalhos a quem precisa”, explica a presidente do Fundo Social, Maria Amelia Fantin.

Cada caixa entregue para distribuição das peças, continha cerca de 100 peças de roupa. Durante a Campanha do Agasalho, Maria Amélia faz questão de agradecer a todos que colaboraram com as doações e também às Associações de Bairro que estão ajudando no trabalho de distribuição das roupas. “Além de amenizar o frio, cada doação é importante porque representa o calor humano e a solidariedade da nossa população”.




Desde o início do frio, o Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP realizou a entrega de roupas nas associações de diversos bairros e nas Unidades do CRAS, para serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade. As peças arrecadadas ao longo do ano foram repassadas aos representantes dos seguintes bairros: Boa Vista Rio, Jardim Vitória, Boa Vista Estrada, Cecap, Vila Romão, Agrochás, Chá Ribeira, Bloco B, Nosso Teto, Jardim São Paulo, Jardim Paulistano, Bamburral, Vila Nova, Vila Ouro, Arapongal, Alay Corrêa, Vila São Francisco, Vila São Jorge, Ribeirão Branco das Palmeiras, Serrote, Peropava, Guaviruva, Jurumirim, Capinzal e Votupoca. Foi entregue também no CRAS Vila Nova, CRAS Arapongal, CRAS Bloco B e CRAS Jd. Paulistano.