Últimas Notícias

DIG DE REGISTRO-SP PRENDEM HOMEM QUE PRATICOU SÉRIE DE CRIMES CONTRA IDOSOS



DIG DE REGISTRO-SP PRENDEM HOMEM QUE PRATICOU SÉRIE DE CRIMES CONTRA IDOSOS
W.E.S.D.F, de 34 anos



 Policiais Civis da Dig de Registro-SP identificam e prendem homem que praticou série de crimes de roubo contra vítimas idosas na cidade de Registro-SP.




       Nos últimos meses ocorreram alguns crimes de roubo no município de Registro-SP contra pessoas idosas, nos quais o autor utilizava de extrema violência nas agressões praticadas contra as vítimas para a subtração de objetos e valores.


       As imagens de pelo menos dois desses crimes foram captadas por câmeras de segurança e foram amplamente divulgados nas redes sociais, notadamente no FACEBOOK, causando medo e revolta na população local.




      Os delitos foram todos relacionados e passaram a ser investigados pela Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP.

     Durante os trabalhos investigativos e de inteligência policial, inclusive com coleta de fragmentos de impressões digitais, Policiais da DIG de Registro-SP, reuniram inúmeros indícios que apontaram W.E.S.D.F, de 34 anos, como sendo o autor da série de delitos.

    O Delegado de Polícia MARCELO FREITAS, Titular da DIG de Registro-SP e que comanda as investigações, representou a Justiça, objetivando a decretação da prisão temporária do investigado, e o pedido que foi autorizado pelo Juiz de Direito, diante de todas as provas apresentadas.

   As investigações e informações estavam sendo mantidas em sigilo, tendo em vista que após cometer os crimes, o investigado que não tem residência fica, fugiu para São Paulo.

   Nesta data, após quase dois meses de monitoramento e diligências continuas, W.E.S.D.F foi localizado e preso por Policiais da DIG de Registro-SP. 

Segundo consta ele teria voltado para Registro-SP na noite de ontem e nesta data já estava nas proximidades do Terminal Rodoviário local, prestes a deixar a cidade novamente.

  W.E.S.D.F está sendo interrogado e já confessou a autoria de três crimes de roubo contra pessoas idosas que foram violentamente agredidas.

  Além dos três crimes que confessou ter praticado, W.E.S.D.F também é apontado pela Polícia como sendo o autor de outros crimes graves, que oportunamente serão divulgados.

  Neste momento o preso se encontra nas dependências da DIG de Registro-SP e será encaminhado à Cadeia Pública local, ainda nesta data, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.