Últimas Notícias

Atitude palavra forte e te faz mais forte ainda


Atitude palavra forte e te faz mais forte ainda




Essa semana quero falar sobre ATITUDE, sobre fazer algo quando se faz necessário. Dias atrás estava conversando com um amigo muito querido, amigo de muitos ano,sobre ter atitude na hora certa e esperar respostas disso.

Pois toda crise tem um lado bom e um ruim. Ele levou um susto como assim uma crise pode ter um lado bom?

Ai eu expliquei que os tempos de crises, chuvas, dias tristes, desilusões, perdas ou chame como quiser servem para “limpar” nossa vida. É um período que os maus amigos se vão, pessoas oportunistas saem da nossa vida e só ficam e sobrevivem os fortes os de coração os que somam os que nos fazem bem, que são amigos de verdade. 





Que tudo era uma questão de ATITUDE perante as crises de nossas vidas. 

Não podemos contar somente com esperanças, precisamos ter atitudes para mudar o cenário de nossa vida. Claro que outros momentos complicados vão vir, há se vão, com toda certeza, mas ao mesmo tempo as crises serão menores, porque estaremos regados de pessoas boas, de gente que soma, de ATITUDES diferentes, aos poucos essas crises vão enfraquecendo, quando a gente se dá conta elas não fazem o menor estrago, elas serviram exatamente para fazer a “limpeza”.  

Agora a pergunta que não quer calar: O que você está fazendo de diferente hoje em relação a sua vida? Você não tem tido ATITUDE para fazer algo diferente? 

Lamento em falar, mas, senão tiver ATITUDE nada vai mudar. 

A limpeza está sendo feita então está na hora de ter ATITUDE para dar os passos para frente e se destacar. Acredite ter ATITUDE dá certo.


Previsão da Semana 


Atitude palavra forte e te faz mais forte ainda


Aries

Semana muito positiva para realização profissional, caminhos abertos para novos projetos e grandes conquistas. No amor cuidado para não ter brigas sem necessidade, deixe o ciúme de lado.



Touro

Dias melhores estão chegando, saiba usar sua inteligência de maneira correta, nada de ficar dando ouvidos a conversas paralelas isso só atrasa teus caminhos tanto no amor como no profissional.

Gêmeos

Momento de grandes alegrias não deixe que pessoas com energia negativa influenciem você e acabe contaminando o que está crescendo. Fique atenta com seu dinheiro, não é um bom momento de mexer com ele.

Câncer

Período de espera, de maturação, não coloque os pés pelas mãos, deixe as coisas andarem no tempo delas, não é um bom momento de agir precipitadamente, tenha calma que logo chega a tua hora.

Leão

Semana muito boa para relacionamento afetivo, hora de acertar relações complicadas, você vai conseguir acertar o seu coração, não tenha presa deixe o universo agir.

Virgem

Momentos complicados estão caminhando lado a lado com você, mas não desanime, pois essa semana a luz no fim do túnel que tanto esperava está chegando e terá grandes transformações positivas em sua vida.

Libra

Pare de reclamar da vida, está na hora de correr atrás do que realmente é importante, não desperdice energia com algo que não tem valor. Você pode e vai mudar o rumo das coisas.

Escorpião

Semana com solução para tudo, em todos os sentidos, sentimental e profissional, use sua intuição e favoreça mais ainda as boas energias que estão ao seu lado.

Sagitário

Espere mais um pouco para dar um novo rumo na sua vida profissional, deixe as coisas começarem a acontecer e você vai ver como tudo vai parecer mais fácil do que imaginava.


Aquário

Sua vida é boa, as vezes claro que tem dias de chuva, mas isso só faz você ficar mais forte. Continue firme e forte, tenha foco e fé, que logo as coisas estarão bem mais fáceis.

Peixes

Mudar é preciso, principalmente quando não consegue colher os frutos exatamente como você precisa. Mude em todos os sentidos, mas não perca a sua essência, pois é exatamente isso que vai fazer de você um vencedor (a)

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03

Capela

Está na hora de ter mais estimulo diante das dificuldades, pois somente assim terá forças para seguir em frente, não reclame, ache a solução, não fale de mais, escute os que os outros falam, e principalmente, faça a sua parte e deixe que o restante faça a deles.