Últimas Notícias

Policia Militar prende Quadrilha que roubou Padarias em Sete Barras e Registro-SP

Policia Militar prende quadrilha que roubou padarias em Sete Barras e Registro-SP

Os infratores foram abordados num veículo e portavam um simulacro de pistola Taurus usada na prática dos roubos. Eles confessaram os crimes praticados na Padaria Aroma em Registro e na padariaBaguete em Sete Barras.


Policia Militar prende quadrilha que roubou padarias em Sete Barras e Registro-SP

Policiais Militares de Sete Barras prenderam três homens na noite desta quarta-feira (16/05), acusados de participarem dos roubos na “Padaria Aroma” na noite do último dia 13 em Registro e na “Padaria Baguete”, na tarde do dia 16 em Sete Barras.

A equipe recebeu informações de que os autores dos roubos estariam transitando em um veículo Fiat/Palio na cor preta. Durante o patrulhamento foi visualizado o veículo com diversos indivíduos em seu interior e na tentativa de abordagem, o veículo iniciou fuga pelas ruas da cidade, sendo possível abordá-los nos cruzamentos das Ruas São Gabriel com a Rua São Cristóvão.







No interior do veículo, além do condutor, havia três homens e uma mulher. Ao realizar a revista pessoal, com base nas informações obtidas pelas câmeras do estabelecimento, um dos passageiros foi reconhecido como participante no roubo. 

Policia Militar prende quadrilha que roubou padarias em Sete Barras e Registro-SP

Durante a vistoria veicular, foi localizado um simulacro de pistola Taurus 24/7, sendo que três indivíduos confessaram a participação nos roubos aos estabelecimentos comerciais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e confeccionado o BOPM de roubo qualificado. Também foi apreendido o simulacro de pistola, R$ 283,00, 1 Celular Multilaser MS55M e 1 Celular LG D337.

Os três indivíduos foram recolhidos à cadeia Pública, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Caso tenha conhecimento ou seja vítima de roubo não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!

#14BPMI #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL