Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO QUE ROUBOU FARMÁCIA EM CANANÉIA




 POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO QUE ROUBOU FARMÁCIA EM CANANÉIA

Após uma denúncia anônima as equipes efetuaram o cerco e detiveram o criminoso, que estava em fuga do município de Cananéia.

Na manhã de segunda-feira (14/05), após o recebimento de denúncia anônima, de que o indivíduo procurado pela justiça e principal suspeito do roubo à Drogaria Regifarma na data de 11 de março, estaria na iminência de fugir, a equipe visualizou o veículo saindo da cidade pela Estrada Municipal Prefeito José Herculano de Oliveira Rosa. 

Foi efetuado o acompanhamento ao veículo Fiat Uno, cor branca, placa de Joinville/SC, sendo que o condutor desobedeceu à ordem de parada, e na altura do km 20, com o apoio de outras viaturas, foi realizada a abordagem. 








No interior no veículo havia 3 pessoas, sendo entre elas uma mulher. 

Na abordagem uma dos criminosos tentou fuga e resistiu, entrando em luta corporal com as equipes, lesionando o Policial Militar, que teve escoriações na mão esquerda, braço direito e cabeça, sendo que foi necessário o uso de força e algemas para conter o agressor. 

No interior do veículo, em meio aos pertences foi localizado um simulacro de pistola usado no roubo ao estabelecimento comercial, delito este confessado pelo abordado. 

Diante do exposto, foram lavradas as multas devidas, pois o veículo não estava devidamente licenciado e o condutor não obedeceu à ordem de parada para abordagem, sendo ainda recolhido o veículo. 

Foi lavrado um BOPM de “Captura de Procurado, Localização/Apreensão de Objeto e Resistência”. O criminoso permaneceu preso, enquanto os demais foram arrolados como testemunhas e liberados.

A brilhante atuação da Polícia Militar de Cananéia trouxe uma rápida resposta à população Cananeense, em meio ao silêncio da imprensa local, que infelizmente desta vez não viu ibope na elucidação deste delito. 

A orientação é para que as pessoas denunciem se souberem do paradeiro de criminosos e pessoas suspeitas na cidade, é preciso ligar 190 ou 3851 1688. 

Não precisa se identificar.