Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DE REGISTRO-SP PRENDE DOIS HOMENS APÓS PRATICAREM ROUBOS E ATIRAREM NA VÍTIMA


POLÍCIA MILITAR DE REGISTRO-SP PRENDE DOIS HOMENS APÓS PRATICAREM ROUBOS E ATIRAREM NA VÍTIMA


Os homens entraram em luta com vítimas, que eram mulheres, e sem seguida atiraram em uma delas, subtraindo um celular.

POLÍCIA MILITAR DE REGISTRO-SP PRENDE DOIS HOMENS APÓS PRATICAREM ROUBOS E ATIRAREM NA VÍTIMA
Neste sábado (19/05), uma equipe da Polícia Militar de Registro-SP foi informada sobre um roubo ocorrido próximo a passarela do Posto Sassaki, cometidos por dois indivíduos portando uma arma de fogo. Nas proximidades do local, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e com as características semelhantes a do autor do roubo. 

Ao submeter o indivíduo a revista pessoal, não foi localizado nada de ilícito, porém nas imediações  localizaram  uma pistola da marca Taurus com uma munição intacta. 

O indivíduo confessou que a arma era de sua propriedade. Logo após apareceu a vítima e uma testemunha do roubo, as quais reconheceram o criminoso. 







Nesse período foram identificadas mais duas vítimas dizendo que foram atacadas na Rua Venezuela, sendo que um dos criminoso agarrou uma das irmãs pelo pescoço e outro indivíduo armado entrou em luta corporal com a outra irmã e efetuou um disparo atingindo o braço dela, e em seguida fugiram levando um celular. 

Em patrulhamento, as equipes da Polícia Militar conseguiram abordar o outro indivíduo, sendo este reconhecido por todas as vítimas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de “Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo”. Os autores foram encaminhados à Cadeia Pública e permaneceram à disposição da Justiça. Caso tenha o conhecimento ou seja vítima roubo não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente!

#14BPMI #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL