Últimas Notícias

POLICIA CIVIL DE CAJATI ESCLARECE SEQUÊNCIA DE ROUBOS OCORRIDOS NA CIDADE




POLICIA CIVIL DE CAJATI ESCLARECE SEQUÊNCIA DE ROUBOS OCORRIDOS NA CIDADE




A equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Cajati, chefiadas pelo Dr Tedi Wilson de Andrade, desencadeou uma série de operações de investigação, que possibilitaram a identificação dos autores de roubos ocorridos nos comércios da cidade de Cajati, os quais tiveram as prisões decretadas pela Justica.

A.O.S. (21 anos de idade), W.O.S. (18 anos de idade), J.C.S. (29 anos de idade) e A.T. (38 anos de idade) foram apontados pela investigação da Polícia Civil como autores dos roubos ocorridos em Cajati, na Farmácia Cosifarma em 21/05/2018, na Fazenda Tsunoda em 24/05/2018, numa residência situada  no bairro Parafuso em 28/05/2018 e no Mercado Real Center em Cajati em 30/05/2018, sendo que após este último crime, alguns integrantes da quadrilha foram presos pela Policia Militar, sendo que os restantes foram capturados pela Policia Civil, que efetuou os cumprimentos dos mandados de prisão expedidos pela Justica, trazendo de volta a tranquilidade à cidade de Cajati.



Cabe ressaltar que a Policia Civil tem intensificado seus trabalhos visando ao combate de crimes na região, especialmente os crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, de modo a proporcionar maior segurança população, sendo certo que os cidadão podem contribuir com informações relacionadas a fatos criminosos, atraves do telefone 181 ou ainda pelo site www.webdenuncia.org.br, sendo resguardado o anonimato.