Últimas Notícias

OFICINAS PARTICIPATIVAS DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MIRACATU


OFICINAS PARTICIPATIVAS DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MIRACATU
Próximas Oficinas a serem realizadas no município.


As Oficinas Participativas para revisão do Plano Diretor de Miracatu, tem como objetivos principais apresentar à população o que é um Plano Diretor, como ele pode contribuir para melhorar a qualidade de vida da população e, principalmente, consultar a população sobre a situação do seu bairro e quais demandas deveriam ser priorizadas.

OFICINAS PARTICIPATIVAS DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MIRACATU

Nelas, o Prefeito Ezigomar Pessoa, explica à população presente a necessidade de revisão do Plano Diretor de Miracatu e se coloca a disposição para ouvir as demandas e, sempre que possível, saná-las ou explicar o andamento das ações da Prefeitura.

Na sequência, a equipe da consultoria Risco utiliza o Informativo sobre o Plano Diretor Miracatu distribuído aos presentes para explicar os principais tópicos e etapas de revisão do Plano Diretor, seguindo com uma entrevista que inclui os principais temas a serem tratados nesta revisão, como saneamento básico, moradia, emprego, mobilidade, saúde e educação, entre outros.

Por isso é muito importante a presença da população nessa etapa da revisão, onde as opiniões das pessoas irão ajudar a construir uma Miracatu melhor.

AJUDE A CONSTRUIR A MIRACATU QUE VOCÊ DESEJA!




Daniela Esteves