Últimas Notícias

Curso ​sobre IPTU será oferecido a servidores municipais


Curso ​sobre IPTU será oferecido a servidores municipais


Os potenciais inexplorados do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Este é o tema do novo curso que será oferecido gratuitamente pela Oficina Municipal em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR), no próximo dia 15 de maio, a partir das 8 horas, em Registro-SP.

A iniciativa tem o objetivo de qualificar a prestação do serviço público nas cidades associadas ao consórcio, com apresentação de metodologias recentes, além de ferramentas inovadoras que auxiliam na área tributária, sobretudo na fiscalização e cobrança do IPTU.

Outra finalidade do curso é incentivar o processo de regionalização de políticas públicas no Vale do Ribeira, fortalecendo os colegiados técnicos do CODIVAR.





Prefeitos, vereadores, advogados, assessores de prefeituras, e fiscais de tributos municipais são o público-alvo do curso, que terá seis horas de duração e será realizado na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Filomena Aby-Azar, nº45, no centro de Registro.

As inscrições poderão ser feitas pela internet: http://www.oficinamunicipal.org.br/cursos/241.