Últimas Notícias

Comunidade do Capinzal celebra casamento comunitário de 19 casais




Comunidade do Capinzal celebra casamento comunitário de 19 casais


O sonho do casamento com direito a bolo, decoração e presença de amigos e familiares foi realizado para 19 casais neste sábado, 26 de maio, graças à união da comunidade do Capinzal, em Registro-SP. 

Comunidade do Capinzal celebra casamento comunitário de 19 casais

A Escola Estadual Dona Irene Machado de Lima foi o local da cerimônia celebrada pelo Juiz de Paz Orivaldo do Espírito Santo Lara e pela equipe do Cartório de Registro Civil (Letícia, Felipe, Tainá, Nicole e a Oficial Titular Déborah).

Comunidade do Capinzal celebra casamento comunitário de 19 casais

O matrimônio comunitário foi realizado com a parceria entre o Programa Escola da Família e a Igreja Assembleia de Deus, com apoio do Fundo Social de Solidariedade que levou a equipe do Polo da Beleza para arrumar as noivas e também colaborou na decoração.




Presente desde a preparação dos detalhes até o final da cerimônia, a presidente do Fundo Social, primeira-dama Maria Amelia Fantin, destacou a importância da união para realizar sonhos. 

“Meu muito obrigado a todos que contribuíram, à minha equipe maravilhosa e à comunidade do Capinzal. Obrigado por me permitirem fazer parte de um momento tão especial”, disse.

 Andreia Kowales, vice-diretora do Programa Escola da Família, enfatizou a importância do trabalho de sua equipe, dos alunos, professores e funcionários da Escola Irene Machado de Lima, parabenizou os noivos e concluiu dizendo que tudo foi feito com carinho e dedicação. 

O Pastor Jose Marcos, da Assembleia de Deus do bairro, agradeceu a Deus pela oportunidade de poder concluir este projeto. Já o secretário da igreja, Daniel Feijó, agradeceu a cada pessoa que ajudou direta e indiretamente para o evento, o Pastor Vitorio e a Missionária Helena (bolo), o irmão Rogério (som), ColegioLantagi, Registro Diário, Biólogo Ademir, Oliveira Duarte Engenharia, Engenheira Ivania, Arquiteta Lina, Irmã Francisca e amigos. 

“Quero destacar a importância das parcerias e parabenizar a equipe da Escola da Família pela realização do evento, a Prefeitura Municipal de Registro-SP e o Pastor pelo apoio”.