Últimas Notícias

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CANANÉIA




ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CANANÉIA


Neste domingo (20/05), uma equipe da Polícia Militar se deslocou a  cidade de Cananéia, para atender ocorrência de uso de entorpecente. 

O adolescente escondia a drogas num terreno em frente a sua residência.

Ao chegar ao local a equipe se deparou com um adolescente em atitude suspeita e ao realizar a revista pessoal os policias militares localizaram vestes do suspeito 03 porções de maconha. 

Ao ser indagado sobre a droga o abordado afirmou ser para uso próprio, porém a realizar vistoria no terreno de frente a sua residência, local este, onde segundo uma testemunha informou que era o local onde fazia o uso da droga, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo 22 porções de maconha, 133 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e um celular Smart Phone LG. 





Diante dos fatos as drogas e o celular foram apreendidos, foi confeccionado BOPM de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, e o adolescente foi encaminhado à Casa de Custódia onde permaneceu à disposição da justiça. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar.