Últimas Notícias

Seis judocas da Escolinha Mauro Sakai vão para as finais do Campeonato Paulista


Seis judocas da Escolinha Mauro Sakai vão para as finais do Campeonato Paulista


Gustavo Bento Neiva, João Amado Calegari, João Oliveira, João Moura Inácio, Luis Fausto Guedes Cara e Igor Nascimento representarão Registro-SP.

No domingo (22/04), alunos da Escolinha Municipal de Judô “Mauro Sakai” participaram da fase inter-regional do Campeonato Paulista, garantindo 6 vagas para a final da competição. 

Seis judocas da Escolinha Mauro Sakai vão para as finais do Campeonato Paulista

Realizada em Santos, a fase inter-regional reuniu mais de 300 atletas das classes Sub 11, Sub 13 (aspirante), Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior, de várias cidades do Vale do Ribeira (Registro-SP, Cajati, Juquiá e Jacupiranga), da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Mongaguá, Praia Grande, Itanhaém e Peruíbe) e da região Sudoeste (Votorantim, Sorocaba, Itapetininga, Itapeva e Cerquilho).





Na divisão Aspirante, quatro judocas do Mauro Sakai classificaram-se para a fase final, onde se reunirão os melhores atletas do Estado de São Paulo, em São Carlos:

• Gustavo Bento Neiva (Sub 11/ Pesado - 3 ° colocado)
• João Amado Calegari (Sub 11 /Super Pesado - 3 ° colocado)
• João Oliveira (Sub 13/Super Ligeiro - 3° colocado)
• João Moura Inácio (Sub 13/Ligeiro- 3° colocado)

Outros dois atletas da Escolinha de Registro se classificaram na divisão especial, sendo que Luis Fausto conseguiu vaga em duas categorias diferentes:

• Luis Fausto Guedes Cara (Sub 18/Ligeiro e Sub 21/Ligeiro)
• Igor Nascimento (Sub 18/Médio)

“Mais uma vez os alunos da Escolinha Mauro Sakai se superaram e apresentaram, nos tatames de Santos, tudo que aprenderam nas aulas. Não me surpreendo com as classificações, pois sei do potencial e dedicação de cada um. 

Agradeço o apoio dos pais e responsáveis e ao excelente trabalho, frente ao Judô, que vem sendo feito pela Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria de Esportes”, comentou Thayane Pereira, Sensei da Escolinha Municipal de Judô “Mauro Sakai”.