Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Reclamação: Sobre o setor de Oncologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua


Reclamação: Sobre o setor de Oncologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua

Hoje dia (16/04) recebi um email da senhora Diane moradora da cidade de  Registro-SP, pedindo para que o site 'O Vale do Ribeira" publicasse uma solicitação aos órgãos responsáveis, no caso o "Consaúde", que se tivesse melhorias no setor Oncologia do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua em  Pariquera Açu.  

Relato da senhora Diane que perdeu a sua mãe com cancer: "Há pessoas de todas as idades de toda a região do Vale do Ribeira e infelizmente não tem acesso a um tratamento digno no setor de oncologia, são tratados com desrespeito, "jogados lá às seis ou sete horas da manhã é ali passam o dia todo. Sem a mínima condição para nada., pedimos  com urgência que o Consaúde  olhem para esse povo. 
     
O câncer já é difícil imagina se não tiver um apoio, o local da oncologia é um local obscuro entrada e passagem de funerárias .


Venho ressaltar que estamos falando da parte médica, Só tenho a agradecer a equipe ambulatório de oncologia fizeram e fazem o possível pra atender a população com muito carinho e dignidade, cobro a parte médica Doutor Márcio deixa a desejar  no momento que mais precisamos o senhor nem se quer nos atendeu, é do Senhor que eu quero falar aos enfermeiros e a equipe somente agradecer por tudo, fazem oque podem.

A nossa mãe  lutou contra o câncer e descansou,  Eu (Diane) vou lutar por todas as pessoas que tem acesso a esse serviço, vou brigar se preciso por dignidade e humanização, por um lugar adequado para quimioterapia, por um médico humano que ajude cada paciente e por melhorias, vou lutar por amor e por minha mãe .... Muito obrigada ... Emerson Pereira, Diomar Pereira, Diná Pereira, Eduardo Pereira e Weslley Augusto Pereira.... Juntos somos mais. "









Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por que nenhuma autoridade toma providência? Será que não basta ter câncer o que já é terrível? Ainda tem que sofrer no atendimento? Depois falam que são cristãos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o atendimento do setor da oncologia é mto precário, é uma humilhação ficar o dia inteiro largado naquele lugar perto do necrotério esperando por uma consulta. Minha mãe fez tratamento lá durante 5 anos e sofreu mto pois não tem nem uma poltrona confortável para os doentes sentarem, são bancos desconfortáveis.

    ResponderExcluir


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!