Últimas Notícias

Narjara Turetta: uma estrela que volta a brilhar


Narjara Turetta: uma estrela que volta a brilhar
Fotos: Vinicius Bertoli


Cabelo e make up: Breno Zsabruk

Produção: VPA Produções Artísticas



Narjara Turetta está com tudo! Embora seja presença constante na telinha desde os anos 70, quando estourou como a Titina da novela Papai Coração, e conquistou o Brasil como a Elisinha de Malu Mulher logo depois, a atriz, de 51 anos, vive um momento especialíssimo, desses que parecem acontecer apenas quando conjunções planetárias ocorrem. 

Como a Zildete, de O Outro Lado do Paraíso, Narjara redescobriu o doce sabor do reconhecimento de público e crítica, e recebe o carinho de milhares seguidores em suas redes sociais todos os dias, como no seu Instagram (@narjaraturetta). 

Como mulher, descobriu a beleza da maturidade, cuidando da ótima forma e transpirando sensualidade em ensaios fotográficos.


A grande mídia também está encantada com essa nova Narjara. Por conta de seu sucesso na novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, foi a programas de enorme peso na TV, desejados por vários artistas, como Encontro com Fátima Bernardes e Domingão do Faustão. 

Jornais, revistas e sites dedicam páginas e mais páginas a ela e destacam o quanto ela tem sido importante para que mulheres maduras reconquistem a confiança e abusem da própria feminilidade. 

Uma inspiração para cada uma delas, que não se cansam de elogiar Narjara nas redes sociais e estão alvoroçadas com o futuro da atriz, já que O Outro Lado do Paraíso vai chegar ao fim em maio. 

Todas querem ver a artista numa nova produção o mais rápido possível. Isso que é carinho!