Últimas Notícias

Biron e Malô - conheça a história dessa dupla

Biron e Malô - conheça a história dessa dupla


Hoje  conheceremos a história da dupla “Biron e Malô”, Madger Biron (Biron) é natural da cidade de Registro-SP na região do Vale do Ribeira e seu parceiro de dupla o Marcelo Betim (Malô) é natural da cidade de Jardim Alegre-PR.

O Site "O Vale do Ribeira" entrevistou a Dupla “Biron e Malô”, e vocês saberão em primeira mão, tudo sobre essa dupla que está revolucionando o Brasil com um novo ritmo. 

Madger Biron (Biron)
Madger Biron (Biron) 


- O Vale do Ribeira: Como tudo começou?

- Biron: Me Chamo Madger Biron (Biron) sou natural da cidade de Registro-SP na região do Vale do Ribeira, Sempre sonhei em ser cantor, foi quando eu recebi o convite para primeira banda com amigos na cidade.

- Malô: Me chamo Marcelo Betim (Malô), tenho 30 anos,  moro na Cidade de Curitiba, nascido em Jardim Alegre interior do Paraná. Estou na música faz 6 anos. Malô é um apelido de infância. 

- O Vale do Ribeira: Quem te incentivou na carreira musical?

- Biron: Recebi o incentivo de várias pessoas, umas delas  pelo músico Alex Franca amigo e irmão meu, ele me descobriu na música quando tinha 11 anos de idade, aonde peguei experiência foi na minha escola e tive varias outras, Eu tive o convite na época para ser guitarrista e cantor do “Trio Lembrança” banda de Forró aonde eu respeito e tenho muito carinho, fiquei por três anos pegando a paixão pelo instrumento acordeom aonde seu Zé Carlos do Trio lembrança viu que Eu tinha  talento e começou a me passar algumas coisas.

Foi no ano de 2007 comecei a me apaixonar pelo instrumento aonde tive minha saída aonde trabalhei com várias duplas da região.

 Em 2009 o dançarino Buiu veio a cidade aonde montamos a banda “Toque e Magia”. Aonde tocávamos a musicas baianas com a dança.

Malô: Entrei na música por influência de amigos e da família. Antes de ser cantor eu trabalhava em um restaurante da família. 

- O Vale do Ribeira: Quem incentivou você a buscar novos ares e novos caminhos?

Biron: Buiu foi o grande incentivador da minha saída da região do Vale do Ribeira, onde ele viu que ali na região eu seria um talento perdido.

Então no ano de 2010 o mesmo trouxe todos os amigos e componentes da banda embora pra cidade de Curitiba.

No primeiro ano fiquei 5 meses aonde não tive destaque recebi um convite para ir embora pra cidade de Sorocaba, fiquei lá por 6 meses e retornei a Curitiba.

Eu tive o destaque de sanfoneiro onde trabalhei com várias duplas sertanejas medianas e de nomes.

- Malô: Em 2012 resolvi correr atrás desse sonho. Passei por muitas dificuldades para me manter na música e hoje não me vejo em outra profissão a não ser cantando.




- O Vale do Ribeira: Como você conheceu o seu companheiro de dupla o Malô (Marcelo Betim)?

Biron: No ano de 2016 fiz um show com o cantor Marcelo Betim, achei interessante montar uma dupla diferente e  idealizamos o “Biron e Malô”.

Queria algo diferente algo que não tivesse no mercado, mesmo ele (Malô) achando que talvez minha idéia não desse muito certo.

Enfim, no mesmo ano tive dois convites onde participei do reality da Banda Malta, e ele participou do programa, os dois sem sucesso.

- Malô: Em 2016 participei do programa do ratinho. E o Biron participou da Banda Malta e resolvemos unir esse material em um projeto só é montamos nosso projeto Biron e Malô.  

- O Vale do Ribeira: Como surgiu esse ritmo novo que vocês estão tocando?

Biron: Eu tive a idéia de trazer a tradição do Sertanejo, minha experiência do Pop Rock e outras experiências montando a nossa própria vertente.



- O Vale do Ribeira: Defina quem é a dupla Biron e Malô 

Biron: Biron e Malô é  uma dupla que quer marcar história e que mistura sertanejo com Hip Hop e Reggae, Pop, Samba Rock, foi aí que nós descobrimos esse novo ritmo.

 E hoje com apoio de vários artistas consagrados e um Empresário que acreditou no projeto as coisas estão acontecendo

- Malô: Hoje  Biron e Malô é uma dupla diferente que em um projeto só colocamos todos os estilos musicais.

O Vale do Ribeira: Quando que vocês vão gravar o DVD ?

Biron e Malô :A gravação do nosso DVD acontecerá no dia 29 de abril de 2018, na cidade de Rio Negro no Estado do Paraná com participações de várias duplas famosas.




Youtube: 
https://www.youtube.com/channel/UCLXU2mYZVck9-kVTZZDXCaw


Facebook da Dupla Biron e Malô:
https://www.facebook.com/mongeHiits/

Telefones para Contato: 
(47) 84417505 Paulo , Empresário
(47)97373934 Ana Flavia , Produtora