Últimas Notícias

Atletismo de Registro-SP faz bonito na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude



Atletismo de Registro-SP faz bonito na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude


Depois das provas, Registro-SP recebeu pares de tênis doados pela Associação Desportiva Atletismo Brasil, por meio da campanha Tênis Solidário

No feriado de Tiradentes, 21 de Abril, a equipe registrense de Atletismo foi a Praia Grande disputar a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, onde estiveram presentes atletas da anfitriã, Praia Grande, de Juquiá, Pedro de Toledo, Cajati, Mongaguá e Cubatão. 

Atletismo de Registro-SP faz bonito na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Com uma delegação composta por 16 atletas, Registro-SP conquistou classificação em duas provas, ambas com as meninas: 4x100 metros e 100 metros rasos.

Parte da equipe registrense reside na zona rural. Para poderem participar da competição em Praia Grande, os atletas se alojaram no Ginásio Mario Covas, de sexta para sábado e, na concentração, foram surpreendidos com um jantar regado a pizzas doadas por dois restaurantes, Pizzaria Tik e Chopparium, além de frutas cedidas pelo Sacolão Oba Oba e refrigerantes do Mercado Preço Bom.







Integraram a equipe registrense na competição os atletas Karine Alves Duarte, Luana Aparecida Lopes Batista dos Santos, Jessiara Silva Santos, Jennifer Teixeira Da Silva, Helen Silva de Lima, Lara Cauano Leão de Sousa, Lorena Gabrielly Ribeiro Pereira, Jéssica Guedes Marinho, Raquel de Sousa Pontes, Allyson Rocha Magalhães, Gabriel Ribeiro de Souza, Ezequias Alves Gomes, Denis Ronildo Silva Soares, Misael De Azevedo Ribeiro, Juliano Oliveira de Jesus e Lucas de Aguiar Silva.

Depois das provas, um dos coordenadores do projeto de resgate do Atletismo em Registro-SP, Rafael Freitas, recebeu pares de tênis doados pela a ADAB – Associação Desportiva Atletismo Brasil, por meio da campanha Tênis Solidário, que melhorarão as condições de treino e competição dos atletas registrenses.

“Parabenizo a equipe registrense de Atletismo pelas recentes conquistas. Isso é fruto da soma de esforços para resgatar o Atletismo, modalidade que já foi muito praticada em Registro-SP. 

Aproveito para agradecer a ADAB, na pessoa do Wlamir Motta Campos, pela doação dos tênis da campanha Tênis Solidário. Tenho certeza que ajudarão muitos atletas a melhorarem suas marcas”, comentou Sylvio Murasawa, Secretário de Esportes de Registro-SP.