Últimas Notícias

Atlético de Madri (Registro-SP) comemorou título e Cláudia Mara o vice campeonato da Copa Campeões Fut Do Valle


Atlético de Madri (Registro-SP) comemorou título e Cláudia  Mara o vice campeonato da Copa Campeões Fut Do Valle


Ilha Comprida - Com duas vitórias nas partidas finais de ida e volta disputadas em Iguape (15/04) e na Ilha ( 22/04), o Atlético de Madri (Registro) comemorou no domingo 22/04 o título de campeão da Copa dos Campeões Fut do Valle 2018 . 

Atlético de Madri (Registro-SP) comemorou título e Cláudia  Mara o vice campeonato da Copa Campeões Fut Do Valle

O vice-campeonato ficou com a equipe Unidos do Claudia Mara (Ilha Comprida).

Narrada pelo locutor esportivo Izau Alcantara, a partida final (2X 1 para o Atlético) foi realizada no Espaço Esportivo Durval Marietto. Quem não pode estar presente no campo, acompanhou o jogo pelas redes sociais que registraram cerca de 2400 torcedores na transmissão ao vivo. 








As duas equipes finalistas foram recebidas com festa por suas torcidas no balneário Cláudia Mara, na Ilha, e na Chácara da Elza, em Registro-SP.

A Copa dos Campeões envolveu diretamente mais de 380 pessoas entre atletas, comissão técnica, equipe de pronto atendimento, arbitragem e organização. 

A organização Fut do Valle agradeceu ao apoio das prefeituras da Ilha Comprida e Iguape para o sucesso da iniciativa que envolveu equipes e cinco cidades da região. Os organizadores também agradeceram aos vereadores das duas cidades pelo apoio, às equipes e torcedores.  

Fotos - Vanderson Goutard e Toni Rosendo