Últimas Notícias

SUSPEITO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM SETE PÁSSAROS SILVESTRES ABATIDOS



SUSPEITO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM SETE PÁSSAROS SILVESTRES ABATIDOS

Nesta sexta-feira (23/03), durante patrulhamento pelo bairro Jurumirim, na cidade de Iporanga, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta sem placa transitando na contra mão de direção. 

Além dos pássaros o homem tinha em sua residência uma espingarda e três armadilhas para capturar pássaros.



No momento em que os policiais militares tentaram abordar a motocicleta, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e se escondeu em uma residência da Rodovia Jeremias de Oliveira Franco. 

Na residência os policiais militares abordaram o condutor da motocicleta e durante vistoria no local localizaram uma espingarda calibre 40, quatro cartuchos, sendo dois intactos e dois deflagrados, cinquenta e sete potes pequenos de palmito Jussara prontos para o comércio, palmitos in natura, três armadilhas para capturar pássaros, e sete pássaros da fauna silvestres, sendo um tucano, uma cambacica, três saíra sete cores e um tuim, todos os pássaros abatidos. 






Na parte externa da casa foi localizada uma motocicleta Honda/CG 125, de cor cinza, sem placa, com o numero do chassi pinado usada na fuga. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, confeccionado BOPM posse irregular de arma de fogo, matar espécimes da fauna silvestre e direção perigosa. 


O abordado foi encaminhado à cadeia Pública onde permaneceu à disposição da justiça. 


Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes de animais da fauna silvestre, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.