Últimas Notícias

SEMANA SANTA E MÚSICA SACRA EM IGUAPE



SEMANA SANTA E MÚSICA SACRA EM IGUAPE

Dia 31 de março, sábado de aleluia, às 22h, a Prefeitura Municipal de Iguape, contando com o apoio da Paróquia Nossa Senhora das Neves, estará promovendo mais uma vez na cidade a apresentação do Coro e Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI), na Basílica do Senhor Bom Senhor Jesus de Iguape.

SEMANA SANTA E MÚSICA SACRA EM IGUAPE

Coro e Osli executarão a obra “A Paixão Segundo São João”, de J.S.Bach, um oratório sacro que encerra os principais eventos da Semana Santa cristã. Os momentos mais intensos, como a crucificação, serão cantados por solistas.

A Orquestra Sinfônica é um dos maiores patrimônios públicos da cidade de Limeira, que recebe solistas de renome nacional e internacional. Vinicius Henrique Ferreira é o regente e estuda música erudita desde os 10 anos. Além de estar à frente da OSLI, é também responsável pelo Coro Municipal de Iguape.

Junto com a programação do Coro e Orquestra, ocorrerá a inauguração da exposição “A Arte Sacra de Chico Santeiro”, que terá abertura oficial dia 30 e disponível ao público no Museu de Iguape até 06 de maio.