Procon de Juquiá realiza 92% de resoluções em favor dos Consumidores
“O Procon Municipal, realiza todos os
procedimentos necessários para atendimento aos consumidores, inclusive
audiências de conciliação em âmbito administrativo”.
O
Procon Municipal de Juquiá, conveniado a Fundação Procon-SP, em comemoração ao
dia internacional do consumidor, celebrado dia 15 de março, destaca algumas
importantes conquistas para os consumidores do município de Juquiá.
No
ano de 2017, sob a gestão do prefeito Renato Soares, o Procon Municipal de
Juquiá, passou a realizar todos os procedimentos necessários para atendimento
aos consumidores, inclusive audiências de conciliação em âmbito administrativo,
no próprio Procon Municipal de Juquiá.
Com
a coordenação dos servidores Ercias Muniz de Lima, e a Técnica de Atendimento e
Agente Fiscal, Katia Regina de Andrade, foram totalizados no ano de 2017, cerca
de 387 (trezentos e oitenta e sete) atendimentos, com um índice de resolução de
92% (noventa e dois por cento) em favor dos consumidores.
No
dia 29 de agosto de 2017, o Procon Municipal de Juquiá, em reunião com as
empresas Electrolux, Brastemp, Consul, cobrou destes fabricantes a melhoria na
qualidade de atendimento aos consumidores, referente a demora dos produtos em
assistência técnica, onde na oportunidade os mesmos, se comprometeram a
melhorar a qualidade do serviço e a cumprir os prazos previstos em Lei,
demonstrando de forma inconteste a evolução no atendimento aos consumidores do
município de Juquiá.
Para
o prefeito Renato Soares o Procon Municipal de Juquiá tem se revelado cada vez
mais presente e atuante em sua missão de atendimento às demandas da população.
“E nesse importe dia em que é comemorado o dia Internacional do Consumidor,
comemoramos também o avanço gradativo do Procon Juquiá, que vem obtendo uma
posição de destaque na atuação em Defesa dos Consumidores”, finalizou o
prefeito.