Últimas Notícias

Prefeitura de Miracatu investe na Educação


Prefeitura de Miracatu investe na Educação
- Materiais e equipamentos são entregues na rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Educação e do Departamento de Obras concluiu as melhorias de cinco escolas e foram adquiridos novos materiais e equipamentos que já começaram a ser entregues nas escolas da rede municipal.

As escolas EMEIEF Jd Alvorada e a EMEIEF João HirotakaKayo de Santa Rita receberam pintura completa; a EMEI Jd Yolanda, EMEF Jd Yolanda e CIEM receberam novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos, também foram feitos reparos nos pisos, cobertura na entrada, construção de muro, ressaltando as pinturas personalizadas no CEIM e Jd Yolanda.

A Prefeitura de Miracatu também realizou na terça-feira 20 de fevereiro, a entrega de novos materiais e equipamentos que foram adquiridos para abastecer a Rede Municipal de Ensino, nos colégios EMEF Diogo Ribeiro, CIEM e EMEF Jd Yolanda. 








A aquisição visa garantir um ensino de qualidade e o desenvolvimento e bem estar dos estudantes. Ressaltando que todas as escolas estarão recebendo esses materiais e equipamentos de acordo com a necessidade de cada uma.

Neste dia foram entregues na EMEF Diogo Ribeiro 1248 itens, CIEM 315 itens e no EMEF Jd Yolanda 1068 itens, sendo eles: utensílios para cozinha, panelas, assadeiras, jarras, reposição de canecas, pratos e talheres para merenda, fogões industriais, processadores de alimentos, liquidificadores, ventiladores de parede, aparelhos de DVD, aparelhos de som, TV Led 43’, balanças, microcomputador e estabilizador, coletes para atividades esportivas, bolas de basquete, futsal e voleibol e tatames.

Esses investimentos foram feitos graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Ezigomar Pessoa não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.


Daniela Esteves
Assessora de Imprensa