Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO EM ILHA COMPRIDA


POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO EM ILHA COMPRIDA


A vítima voltava da escola quando foi abordada por um homem que lhe exigiu o celular e tentou cometer o estupro.

Nesta quinta-feira (22/03), uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao Balneário Britânia, na cidade de Ilha Comprida, para atender ocorrência de briga. 

A equipe quando chegou ao local, identificou dois homens em luta corporal, que foram imediatamente apartados e identificados. Um dos homens informou aos policiais militares que o outro indivíduo roubou e tentou estuprar a sua companheira. 

Muito abalada a vítima declarou que caminhava pela via quando foi abordada pelo criminoso, e este fazendo menção de estar armado com uma faca, a levou para um matagal, onde passou a exigir que retirasse sua roupa. 






Em dado momento ela conseguiu chamar a atenção de um veículo que passava próximo e, quando o veículo parou para verificar o que estava ocorrendo, o criminoso lhe subtraiu um fone de ouvido e se retirou correndo do local, sendo detido logo à frente por populares. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e confeccionado BOPM de roubo, tentativa de estupro e resistência e o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da justiça. 

Caso seja vítima ou tenha o conhecimento da atuação ladrões, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.