Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA EM REGISTRO-SP



POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA EM REGISTRO-SP


A placa adulterada que a motocicleta Honda/Twister ostentava pertence a uma motocicleta Honda/Biz.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA EM REGISTRO-SP

Nesta quarta-feira (28/02), durante patrulhamento pela área central da cidade de Registro-SP, a equipe da ROCAM avistou uma motocicleta na cor preta transitando pelas ruas. Ao observar, os policiais perceberam que a placa da motocicleta estava ilegível e por esse motivo deram a ordem de parada ao condutor. 

Quando percebeu que seria abordado o condutor desobedeceu a ordem e iniciou fuga. 

Após breve acompanhamento a motocicleta foi alcançada e o condutor foi abordado. 







O condutor foi submetido à revista pessoal e posteriormente foi realizada a vistoria na motocicleta, onde foi contatado que o emplacamento encontrava-se adulterado, utilizando fita isolante para alterar os caracteres, bem como não possuía lacre e outros sinais de identificação. 

Verificado o emplacamento constatou que a placa pertence a uma motocicleta Honda/Biz. 

Diante dos fatos foi confeccionado BOPM e a motocicleta foi apreendida. Caso tenha conhecimento sobre a adulteração ou venda de veículo e motocicletas furtadas ou roubadas, não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. 

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.