Últimas Notícias

Nova diretoria da Associação dos Jornalistas toma posse no dia 15 de março


Nova diretoria da Associação dos Jornalistas  toma posse no dia 15 de março

Criada há 13 anos, AJOV atua na defesa da profissão e por um jornalismo  de qualidade no Vale do Ribeira.
Nova diretoria da Associação dos Jornalistas  toma posse no dia 15 de março

A Associação dos Jornalistas do Vale do Ribeira - AJOV - realiza na próxima quinta-feira, 15 de março, a cerimônia de posse de sua nova diretoria, presidida pela jornalista Mônica Lima, que estará à frente da entidade no biênio 2018-2020. O evento acontece a partir das 19h30, no Bantchá Espaço Integrativo, à Rua Palmiro Novi, 2015, em Registro-SP.








A Diretoria eleita da AJOV conta também com os jornalistas Margarete Micheletti, vice-presidente; Mônica Bockor, tesoureira; Adilson Cabral, 2º tesoureiro;  Mônica Nogueira, secretária, e Flávia Domingues, 2ª secretária. O Conselho Fiscal é composto por Sueli Correa, Lucyenne Davies e Márcia Colla, e tem Renato Aquino, Jodély Dias e Patrícia Kanashiro como suplentes.

Criada há 13 anos, com os objetivos de valorizar, fortalecer o trabalho e defender os direitos e interesses dos jornalistas profissionais da região, a AJOV reúne 25 jornalistas que atuam em veículos de imprensa e assessoria de comunicação para empresas e órgãos públicos. Desde sua fundação, em 2005, a entidade luta em defesa da profissão e por um jornalismo de qualidade no Vale do Ribeira. 


Registro/SP, 7 de março/2018