Últimas Notícias

LINHA DIVINA DA TROPDAN É IDEAL PARA QUEM NÃO PODE ABUSAR DO CHOCOLATE

LINHA DIVINA DA TROPDAN É IDEAL PARA QUEM NÃO PODE ABUSAR DO CHOCOLATE
Linha Divina da Tropdan. Cada unidade contém apenas 6 gramas de chocolate e outros 22 gramas da pura fruta.


Opção interessante também para ser oferecida às crianças, que ingerem uma quantidade menor de chocolate e se beneficiam com os nutrientes da fruta.

Não quer abusar do chocolate nessa Páscoa, mas também não pretende abrir mão do prazer que só ele proporciona? 

As barrinhas de banana passa cobertas com chocolate da Tropdan possuem apenas 6 gramas de chocolate, sendo outros 22 gramas da pura fruta, rica em fibras e vitaminas. A empresa disponibiliza nessa linha do produto também as versões chocolate branco e diet, para aqueles que possuem alguma restrição alimentar ou não querem sair da dieta.

Os doces à base de fruta são tendência. A indústria de alimentos vem apostando nessa opção, que pode ter na sua composição variações com quantidades mínimas de chocolate e açúcar.É o caso da linha Divina, da Tropdan. 

Numa combinação perfeita de sabor, que une a banana e o chocolate, o doce é uma ótima alternativa também para mamães e papais oferecerem aos seus filhos, pois é ideal para crianças pelos nutrientes que a fruta oferece, o que pode contribuir para a educação do paladar.

“A criança ingere o chocolate, tão atrativo e desejado, mas também se beneficia de todos os nutrientes da fruta, que muitas vezes in natura ela recusa”, ressaltou o gerente de produção da Tropdan, Olício Dan.