Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Jacupiranga terá um curso Técnico voltado ao Turismo


Jacupiranga terá um curso Técnico voltado ao Turismo

No dia 16 de fevereiro de 2018 foi realizado uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Jacupiranga e a ETEC de Registro, contando com a presença da Ilma Sra Prefeita, Debora Cristina Volpini, e o diretor da ETEC de Registro Sr.Mauro Sérgio Adinolfi, para analisar a possibilidade de um novo curso para o 2º semestre de 2018. 


Jacupiranga terá um curso Técnico voltado ao Turismo
Porém, diante das solicitações e negociações apenas na presente data foi confirmado que o curso que será ministrado é o de Técnico em Turismo Receptivo. 

O curso Técnico de Turismo Receptivo tem como objetivo receber e acolher o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, Prefeituras, empresas organizadoras de eventos, também organiza roteiros turísticos, culturais, religiosos e educativos. 

A área a ser trabalhada será de Turismo, Hospitalidade e Lazer, podendo trabalhar em diversos setores, além de poder atuar como Guia de Turismo Regional, após a conclusão do mesmo. 

O curso terá a duração  de 18 meses, sendo gratuito e  com a credencial de Guia de Turismo Regional.






O curso foi estudado e estruturado para atender aos munícipes de Jacupiranga e cidades vizinhas, já que atualmente existe tanta procura de locais mais tranquilos e com belezas naturais. 

O curso vem agregar, exigindo profissionais capacitados e qualificados para esta área dando ênfase ao Empreendedorismo Rural, além de ampliar e gerar demanda aos Hotéis, Hotéis fazenda, restaurantes.As inscrições estão previstas para acontecer na segunda quinzena do  mês de Abril no site www.vestibulinhoetec.com.br  e mais informações (13) 3822 6014.










Postar um comentário

0 Comentários