Últimas Notícias

Equipe registrense conquista pódio na abertura da temporada 2018 de Corrida de Aventura




Equipe registrense conquista pódio na abertura  da temporada 2018 de Corrida de Aventura


A equipe registrense UBUNTU XONDARO conquistou dois pódios na abertura da temporada 2018 de Corrida de Aventura, no sábado, 17 de março, em Holambra (SP), correndo em três categorias. 

A equipe continua se preparando para o Campeonato Paulista, que terá sua abertura em Ilha Comprida 55 km,no mês de maio, e para o maior desafio dessa temporada,a  expedição Haka 250 km, em Passa Quatro (MG),  que vale pelo Paulista.

Na etapa de Holambra, o quarteto misto formado por MarilseTsunoda, Menésio Cunha, Ângelo Maza e Celso França, completaram a prova na quinta colocação formando o pódio com as equipes de ponta do ranking nacional. 

A dupla masculina formada por Felipe Ferreira e Willian Doti completaram a prova, também na quinta colocação, depois de liderarem grande parte da prova. 






Para finalizar, a dupla mista formada por Luciano Cunha e Roseli Brino foram prejudicados por uma quebra de equipamento.  

A corrida de aventura pode ser definida como um evento sem paradas obrigatórias, multidisciplinar, com a participação de equipes. 
Em alguns casos pode ser chamada de um expedição com horário limite. O objetivo da competição é ser a primeira equipe completa a cruzar a linha de chegada. 

Normalmente as equipes devem ser mistas, formadas por competidores masculinos e femininos.