Últimas Notícias

Em execução, construção da Ilha de Lazer do Balneário City Mar chega aos 50%


Em execução, construção da Ilha de Lazer do Balneário City Mar chega aos 50%

Ilha Comprida – Com os objetivos de reunir a comunidade, incentivar a prática de esportes nos três períodos e proporcionar momentos de integração e lazer para todas as pessoas, o município investe na construção de ilhas de lazer nos balneários. Localizada no Balneário City Mar , a quinta Ilha de Lazer do município chegou aos 50% da construção.  

A expectativa do setor é que seja entregue nesse primeiro semestre. O município já conta com as ilhas de lazer dos balneários Araçá, Marusca, Monte Carlo e Cláudia Mara.

 A Ilha do City Mar segue modelo das demais com campo de futebol de areia, quadra de vôlei de praia, basquete 21, parque infantil, academia ao ar livre, mesas de  xadrez , e iluminação em led para a prática de esportes no período noturno. 






O prefeito Geraldino Junior considera importante a descentralização dos complexos de lazer e esportes para que mais pessoas pratiquem esportes.

O diretor da Divisão de Esportes, Ricardo Ragni, destaca a importância das Ilhas para incentivar a prática esportiva nos diferentes balneários. 

“As Ilhas são destinadas ao esporte e lazer de todas as pessoas em todas as idades. São espaços de integração da comunidade”, explica.