Últimas Notícias

ATENDIMENTO DA ELEKTRO NA PÁSCOA




ATENDIMENTO DA ELEKTRO NA PÁSCOA



Confira os canais disponíveis aos clientes durante o feriado 


Em virtude do feriado de Páscoa, as agências de atendimento da Elektro não funcionarão na sexta-feira (30). O atendimento será retomado na segunda-feira (02), de acordo com o horário de atendimento de cada município (os endereços e horários em cada município, estão disponíveis no site (www.elektro.com.br).

A Elektro lembra que as equipes de plantão funcionam normalmente para atendimentos emergenciais. Em situações de eventuais interrupções poderão ser acionadas pelos canais 24h que continuam em funcionamento tanto no APP ou site (www.elektro.com.br), na Central de Relacionamento com Clientes da distribuidora 0800 701 01 02, no SMS  26530.





Atendimento Eletrônico


APP – Elektro Fácil


Os clientes podem baixar o aplicativo Elektro Fácil e solicitar serviços como segunda via,  consulta de débitos,  informar a falta de energia, acompanhar seu pedido entre outros.



Suas solicitações também podem ser realizadas pelo site www.elektro.com.br, pelo chat disponível também no site e pelo e-mail atendimento@elektro.com.br.

Já para o atendimento pelo SMS, basta enviar do  celular mensagem de texto para o número 26530 contendo o número do “Seu Código” e o serviço desejado (serviço gratuito).



Central de Relacionamento Preferencial 0800 701 01 55

Funcionamento: 24 horas, todos os dias.

Os clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar a Central de Relacionamento com Clientes, em caráter preferencial, desde que utilizem aparelho telefônico especialmente adaptado para esta finalidade.


 Sobre a Elektro


Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).