Últimas Notícias

PRF apreende 26 pistolas e 05 Quilos de Cocaína em Registro-SP





PRF apreende 26 pistolas e 05 Quilos de Cocaína em Registro-SP


No dia 17 de fevereiro de 2018, durante operação de combate ao crime, a PRF apreendeu 26 pistolas de calibre restrito, 04 simulacros de fuzis e 05 quilos de Cocaína em Registro-SP. 

PRF apreende 26 pistolas e 05 Quilos de Cocaína em Registro-SP

Esta carga foi apreendida num ônibus que iria ao Rio de Janeiro. 

Um adolescente foi apreendido. É a maior apreensão de armas e Cocaína da PRF em São Paulo este ano. O flagrante ocorreu em Registro-SP.

Por volta da 01:00, na Unidade Operacional de Registro-SP, km 439 da Régis, PRFs abordaram um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba e iria à cidade do Rio de Janeiro. 

Ao vistoriarem o bagageiro do ônibus, encontraram 02 encomendas suspeitas: um condicionador de ar residencial e peças para uma cama. Dentro do ar condicionado, encontraram pistolas, carregadores e a Cocaína. 






Já no lugar das peças das camas, foram encontrados os simulacros de fuzis.

Através das etiquetas das encomendas, identificaram um passageiro do ônibus, um adolescente de 17 anos, como responsável pelo condicionador de ar. 

Ele disse que receberia R$ 800,00 pelo transporte até o Rio de Janeiro. Já em relação aos fuzis, uma empresa de Cascavel, que será investigada, foi identificada como responsável.

Após o registro do flagrante de Ato Infracional por Tráfico de Armas e Entorpecentes, o adolescente foi apreendido e colocado à disposição da justiça.

Ao todo foram apreendidos 52 carregadores para pistolas, 06 pistolas calibre 40, 20 pistolas calibre 9 mm, calibres de uso restrito, 05 quilos de Cocaína e 04 simulacros de fuzis.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.