Últimas Notícias

PRF APREENDE 11 MIL MAÇOS DE CIGARRO NA RÉGIS BITTENCOURT EM BARRA DO TURVO

PRF APREENDE 11 MIL MAÇOS DE CIGARRO NA RÉGIS BITTENCOURT EM BARRA DO TURVO


No dia 31 de janeiro de 2018, durante operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais conseguiram apreender grande quantidade de cigarros contrabandeados. Um homem foi detido. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 09:30, PRFs em serviço na Unidade Operacional, km 525 da Régis, em Barra do Turvo, abordaram a camioneta Mercedes Bens ML350 de cor prata e placas de São Paulo/SP, ora conduzida por um homem de 45 anos. 

Logo no momento da abordagem, os PRFs constataram que no veículo era transportada uma grande quantidade de pacotes de cigarros. 





Questionado, o motorista disse que os cigarros são contrabandeados, sendo que ele os transportaria entre as cidades de Foz do Iguaçú e Rio de Janeiro. Pela viagem, receberia R$ 2 mil.


Após o registro do crime de Contrabando, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade. Veículo e carga foram apreendidos. 

O cigarro será destruído e o veículo irá a leilão. Ao todo, foram apreendidos 11 mil maços (carteiras) de cigarros, todos produzidos no Paraguai.