Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES PELO BALNEÁRIO MARIA DE LOURDES EM ILHA COMPRIDA


POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES PELO BALNEÁRIO MARIA DE LOURDES EM ILHA COMPRIDA


Na noite desta segunda-feira (19/02), uma viatura durante o patrulhamento, recebeu uma denuncia de tráfico de entorpecentes pela Rua Cecília Meireles. 

A equipe se deslocou ao local dos fatos, pelo Balneário Maria de Lourdes, Ilha Comprida, onde a denúncia versava que dois indivíduos estariam na prática de Tráfico de Entorpecentes. Chegando ao local, aonde um dos indivíduos ao avistar a viatura tentou se evadir, sendo detido em seguida. 

Foi encontrada nas suas vestimentas a quantidade de 74 pedras de crack e a quantia de R$ 50,00 Reais em dinheiro. 






A outra parte que permaneceu no local, um Senhor de 70 anos, foi localizado em sua posse uma "necessaire" contendo 14 pinos de cocaína. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados pelo crime de “Tráfico de Entorpecentes”. 

Após a elaboração do BOPM, os autores permaneceram à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!