Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE GERENTE DO TRÁFICO DE DROGAS DA VILA NOVA



POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE GERENTE DO TRÁFICO DE DROGAS DA VILA NOVA



A Polícia Civil de Registro-SP, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO/SP, prendeu na data de 22/02/2017, um traficante considerado o gerente do tráfico de drogas do bairro Vila Nova , na cidade de Registro-SP.

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE GERENTE DO TRÁFICO DE DROGAS DA VILA NOVA

Naquela data, após campanas procedidas por agentes policiais da DISE de Registro-SP, durante serviço de investigação policial, onde se constatou movimento característico de tráfico de drogas, foi realizada uma operação policial para coibir, novamente, a mercancia de drogas no Bairro Vila Nova neste município. 

Ao perceberem a aproximação dos agentes policiais, o indiciado M.R.O., vulgo “Oclinho” ou "Ceguinho", (36 anos de idade), juntamente com outros indivíduos e um adolescente infrator, todos envolvidos com o tráfico de drogas, empreenderam fuga. 

Posteriormente os policiais localizaram o indiciado tentando se evadir do Bairro dentro de um veículo automotor, ocasião em que o abordaram e encontraram consigo dinheiro, provavelmente oriundo da venda de drogas, e entorpecentes.






No total foram apreendidos 05 porções de maconha, 45 cápsulas “Eppendorfs” contendo cocaína e 160 pedras de crack, além de mais de R$ 2500,00 em dinheiro.

Considerando os fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro-SP, onde ficará preso à disposição da Justiça Pública.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).

Por DISE/REGISTRO