Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE CANANÉIA REALIZA OPERAÇÃO E CAPTURA DOIS PROCURADOS


POLÍCIA CIVIL DE CANANÉIA REALIZA OPERAÇÃO E CAPTURA DOIS PROCURADOS

A Polícia Civil de Cananéia periodicamente realiza operações no sentido de coibir crimes, realizando abordagens a pessoas, veículos e motocicletas e nesta quarta-feira, Policiais Civis em abordagem visando combater o uso de motocicletas ilegais, produtos de furto/roubo, no início da manhã abordaram um indivíduo que não era habilitado para condução de veículo e o mesmo foi conduzido até a Delegacia, porém, em pesquisas os Policiais constataram que o indivíduo era um foragido da Justiça de Laguna, V.J.R., 47 anos, condenado pelo cometimento do crime de Roubo naquela cidade, em Santa Catarina. 





O indivíduo foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Eldorado.

No período na tarde, ainda desta quarta-feira, Policiais Civis receberam o Mandado de Prisão da jovem D.M.A., 26 anos e imediatamente se dirigiram à residência da jovem, que não ofereceu resistência e acompanhou os agentes até a Delegacia para formalização da prisão. D.M.A. foi condenada pelo crime de Furto e encaminhada à Cadeia Feminina de Sete Barras.

A Polícia Civil de Cananéia solicita aos moradores que denunciem de forma anônima a prática de crimes e também auxiliem com informações que possam localizar foragidos da Justiça através do
Disque Denúncia 181.