Últimas Notícias

FIQUE POR DENTRO DA ELEKTRO : ABRE E FECHA NO CARNAVAL


FIQUE POR DENTRO DA ELEKTRO : ABRE E FECHA NO CARNAVAL


Confira como será o atendimento da concessionária durante os dias de folia de Carnaval.


Na próxima semana, o atendimento oferecido aos clientes da Elektro nos Espaços de Atendimento terá um esquema especial. Na segunda-feira (11/02) e na quarta-feira de cinzas (14/02) as agências funcionarão normalmente das 8h às 17h. Apenas na terça-feira de carnaval (13/02) não será oferecido o atendimento presencial nas agências. 

Os canais de atendimento como o 0800 701 01 02, o aplicativo e o site www.elektro.com.br   como continuam com atendimento normal durante o carnaval.

Atendimento Eletrônico


 APP – Elektro Fácil


Os clientes podem baixar o aplicativo Elektro Fácil e solicitar serviços como segunda via,  consulta de débitos,  informar a falta de energia, acompanhar seu pedido entre outros.

Suas solicitações também podem ser realizadas pelo site www.elektro.com.br, pelo chat disponível também no site e pelo e-mail atendimento@elektro.com.br. Já para o atendimento pelo SMS, basta enviar do  celular mensagem de texto para o número 26530 contendo o número do “Seu Código” e o serviço desejado (serviço gratuito).








Central de Relacionamento Preferencial 0800 701 01 55

Funcionamento: 24 horas, todos os dias.

Os clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar a Central de Relacionamento com Clientes, em caráter preferencial, desde que utilizem aparelho telefônico especialmente adaptado para esta finalidade.



Sobre a Elektro


Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).