Últimas Notícias

Desaparecido: Joilson Xavier Neves


Desaparecido: Joilson Xavier Neves
Desaparecido: Joilson Xavier Neves, 57 anos


Joilson Xavier Neves, 57 anos, morador da cidade de Mauá, na grande São Paulo, saiu de casa no dia 17 de janeiro de 2018 e, desde então, ele não retornou.


Joilson saiu sem documento, celular ou dinheiro, vestindo uma camiseta polo e uma bermuda bege. De início, suspeitamos que ele poderia ter passado mal ou perdido a memória, já que ele não tinha desavença alguma com ninguém para pensarmos na possibilidade de um sequestro, por exemplo.

Desaparecido: Joilson Xavier Neves



Qualquer notícia informar a família: Fagner Neves (filho): 
(11) 99859-1906



 Conforme os dias foram passando, conseguimos reunir um mutirão de mais ou menos 100 pessoas que se dividiu para procurá-lo por todo o ABC. 

Fomos em todos os lugares possíveis, fizemos buscas em mata fechada próxima a casa dele, e até o momento a única coisa que temos são algumas imagens de câmeras de segurança de comércios próximos de onde ele mora, que registrou a sua passagem alguns minutos depois que ele saiu de casa. Fora isso, nem sinal.







Joilson tem uma esposa, dois filhos, uma neta e próximo a ser vô novamente. Quatro dias antes de seu desaparecimento teve a maior emoção da sua vida, que foi casar sua filha. 

Ele tem algumas crises de labirintite nos últimos tempos, toma remédios controlados, e provavelmente quando saiu de casa planejava ir até a casa do seu irmão, que mora próximo, e simplesmente desapareceu no meio do caminho.


Desaparecido: Joilson Xavier Neves


E eu fico pensando em todas as possibilidades de acontecimentos, e cada vez faz menos sentido, como uma pessoa sã, com família estruturada, andando em meio a um monte de gente, desaparece desse jeito?



Além disso, pensa no desespero de oito irmãos, um pai e uma mãe, dois filhos (uma recém casada e o outro com a mulher prestes a ter bebê), todos procurando por notícias dele e todos esses dias indo dormir com a cabeça vazia, desolados, sem saber o que pensar.