Últimas Notícias

PRF recupera carga roubada na Régis Bittencourt em Miracatu



PRF recupera carga roubada na Régis Bittencourt em Miracatu


Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro de 2018, por volta das 16h30, durante patrulhamento da PRF direcionado ao combate a roubos de carga na Serra do Cafezal, município de Miracatu na região do Vale do Ribeira (SP).

Policiais Rodoviários Federais realizavam buscas nos matagais às margens da BR-116, em locais mapeados como esconderijos em que os criminosos escondem mercadorias saqueadas na rodovia.

Durante as buscas foi localizada grande quantidade de produtos diversos (alimentícios, materiais elétricos e de beleza) escondidos no mato, de onde depois os bandidos os resgatariam para vender a preço bem abaixo do mercado.








Todos os produtos recuperados foram apresentados à Polícia Civil de Miracatu-SP, para que possam ser devolvidos aos legítimos proprietários.


A PRF adverte que quem, mesmo que de boa fé, adquire produtos sem nota fiscal, fora do mercado formal ou por preços muito abaixo do normal, pode estar comprando mercadorias roubadas, incorrendo no crime de receptação e abastecendo de dinheiro as quadrilhas que aterrorizam trabalhadores nas estradas brasileiras.