Últimas Notícias

Presidente do Fundo Social de Solidariedade da Ilha comemora participação recorde dos atletas nos JORI

Presidente do Fundo Social de Solidariedade da Ilha comemora participação recorde dos atletas  nos JORI


Ilha Comprida-  A presidente do Fundo Social de Solidariedade da Ilha, Juliana Peitl, informou que os recursos arrecadados com o Espaço Gastronômico da Feira Regional de Artesanato Resgatando o Vale serão aplicados na compra de uniformes para os atletas e figurinos para a equipe de Coreografia da delegação de atletas que irá competir nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI)  2018, entre os dias 31/01 e 4 de fevereiro, em Itapeva (SP).

Durante dez dias – entre 10 e 21/01 - , o Espaço Gastronômico organizado pelo FSS- exibiu ao público da Feira de Artesanato Resgatando o Vale as delícias da culinária caiçara preparadas por chefs e restaurantes da Ilha e Iguape. 

“Nossos agradecimentos aos comerciantes, chefs e profissionais que contribuíram para o sucesso do Espaço Gastronômico. Obrigada pela solidariedade e participação”, agradeceu a presidente do FSS da Ilha, Juliana . O Espaço Gastronômico foi organizado pelo FSS.





Com os recursos arrecadados, foram adquiridos uniformes e e figurinos de coreografia para a maior delegação de atletas da terceira idade  já formada no município. 

Serão 43 pessoas, dos quais, 37 atletas que irão competir  nas modalidades: voleibol, coreografia, malha, tênis , dominó, buraco, bocha e natação.  


Em tempo: Em razão do sucesso, a Feira foi prorrogada e  prosseguirá entre os dias 25 e 28/01.