Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS NA VILA NOVA



POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS NA VILA NOVA



A Polícia Civil de Registro-SP, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES, prendeu no dia 19 de janeiro de 2018 um traficante na Vila Nova, em Registro-SP

Naquela data, após intensas investigações, os Investigadores de Polícia da DISE foram até o local, onde procederam a abordagem de L.S.O., vulgo "Nenê", (20 anos de idade), que trazia consigo uma sacola plástica contendo 17 porções de maconha. 

Posteriormente o indiciado confessou aos policiais que estava praticando o comércio ilegal de drogas e apontou um local onde os investigadores de polícia encontraram uma bolsa térmica contendo em seu interior 01 "tijolo" de maconha pesando aproximadamente 700 gramas e 1269 porções de cocaína prontas para serem destinadas ao comércio ilícito de drogas.






Ainda durante buscas, os Policiais Civis encontraram materiais para acondicionamento de drogas, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e dois blocos de papel com possíveis anotações do tráfico de drogas.

Conduziram então o indiciado até a sede da DISE de Registro, onde a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante delito de L.S.O. pela prática do tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O indiciado foi então encaminhado para a Cadeia Pública de Registro/SP, onde permanecerá preso à disposição da Justiça Pública.









A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).



Por DISE/REGISTRO-SP 


Simone C. Iwamura