Últimas Notícias

MIRACATU TERÁ BASE OPERACIONAL DA ELEKTRO

MIRACATU TERÁ BASE OPERACIONAL DA ELEKTRO

Miracatu - Inauguração do prédio será na quarta-feira (24) e contará com a presença de representantes do Poder Público e da Concessionária  Elektro.

A partir da próxima semana, 17 mil clientes da Elektro dos municípios  de  Miracatu,  Juquiá e Juquitiba, localizados no Vale do Ribeira, vão receber um atendimento mais ágil da concessionária. Na quarta-feira (24) será inaugurada uma base operacional da Elektro na cidade. 

No local, vão atuar 27 eletricistas, quatro agentes de faturamento, um supervisor, um técnico e um almoxarife, totalizando 34 profissionais que oferecerão os seguintes atendimentos: leitura e entrega de conta simultaneamente, restabelecimento de energia e manutenção e expansão da rede elétrica.






Antes, as equipes eram deslocadas da base de Registro que fica a 55 quilômetros de Miracatu para fazer o atendimento. Agora, com a nova base a concessionária estará ainda mais próxima de seus clientes, inclusive para reconhecer novas oportunidades de expansão da rede elétrica. “Essa é uma demonstração do quanto a Elektro aposta no crescimento da região e está disposta a contribuir para fortalecer o sistema elétrico local”, Marcos Xella, gerente da Elektro.

A cerimônia de inauguração será na quarta-feira (24), às 14h , na rua Rubens Florêncio, s/nº , no Jardim Francisco. O evento contará com as presenças do prefeito Ezigomar Pessoa e de representantes da Elektro.  


Sobre a Elektro
Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).