Últimas Notícias

Ilha Verão prossegue com shows de Marcos Paulo & Marcelo; Bruno & Barreto, ;Biquíni Cavadão, Mundo de Kaboo e Demônios da Garoa

Ilha Verão prossegue com shows de Marcos Paulo & Marcelo; Bruno & Barreto, ;Biquíni Cavadão, Mundo de Kaboo e Demônios da Garoa


Ilha Comprida- Uma extensa programação musical é o que promete o Ilha Verão 2018 entre esta quinta 25/01 e o sábado 27/01 . Os shows gratuitos serão realizados na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. 

Ilha Verão prossegue com shows de Marcos Paulo & Marcelo; Bruno & Barreto, ;Biquíni Cavadão, Mundo de Kaboo e Demônios da Garoa


Ilha Verão prossegue com shows de Marcos Paulo & Marcelo; Bruno & Barreto, ;Biquíni Cavadão, Mundo de Kaboo e Demônios da Garoa

Além de shows sertanejos com as duplas Marcos Paulo e Marcelo e Bruno & Barretto, o Ilha Verão terá grandes momentos de MPB com shows de Biquíni Cavadão e Demônios da Garoa e o infantil Mundo de Kaboo. Acompanhe a programação. Entrada franca.









Janeiro

25/01- Quinta
Marcos Paulo & Marcelo – 23 h
Bruno & Barretto – 0 h
26/01 – Sexta
Biquíni Cavadão – 23 h
27/01 - Sábado
Dia 27 – Mundo de Kaboo – 19 h
Dia 27 – Demônios da Garoa – 23 h
Fevereiro
Dia 02 – Fernandinho – 23 h
Dia 03- Fiduma & Jeca – 23 h

25/01- Quinta

Marcos Paulo & Marcelo – 23 h
 Os filhos de Milionário e José Rico – a continuidade…
Marcos Paulo (filho do Milionário) e Marcelo (afilhado musical do José Rico) formam desde 2008 a dupla que é a continuidade do legado, história, repertório e sucessos de Milionário & José Rico! Gravado em Agosto de 2016, o primeiro DVD da dupla, intitulado “CONTINUIDADE...” é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo de forma fiel e sequencial! 

A dupla traz toda semelhança musical e performática de Milionário & José Rico, levando ao público toda emoção de um dos shows sertanejos mais emocionantes e bem produzidos do país.

Bruno & Barretto – 0 h

Sucesso desde a estreia com o trabalho “Farra, Pinga e Foguete”, em 2015, Bruno & Barretto emplacam hits na primeira colocação de rankings de execuções no país. “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor” e “Lá se Foi o Boi com a Corda” também já colocaram a dupla paranaense no topo das paradas nacionais. 

E recentemente “Cópia Mal Feita” se juntou à coleção de sucessos dos artistas. Com certeza, "a força do interior" é essa que torna a música sertaneja a mais ouvida no Brasil e que apresenta dois jovens para a nação inteira, da noite para o dia, como ídolos.

26/01 – Sexta

Biquíni Cavadão – 23 h

A história começa a partir deste ponto: após lançar em 2015 um CD/DVD/BD para celebrar os 30 anos, o Biquíni Cavadão corre por todo país fazendo shows cantando sucessos e apresentando novas músicas. 

O que vem depois que um ciclo se fecha?  Quais as voltas que o mundo dará? Para quem melhor traduziu o universo adolescente com Tédio e Timidez, embalou sonhos com Vento Ventania e colocou o protesto em forma d e c a n ç õ e s c o m o Z é Ninguém, a banda teria um desafio grande com suas novas músicas. 

O mundo mudou, o país também. A forma de se comunicar com o público e o próprio show business apresentaram novas vertentes: artistas a rodo, estilos musicais variados, além de novas formas de distribuição de músicas. 

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ apresenta um Biquini Cavadão renovado. Com  composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia.

27/01 - Sábado

Dia 27 – Mundo de Kaboo – 19 h

Em um lugar muito distante, vive uma turminha muito divertida! Que protege o livro mágico do mundo imaginário, que guarda as brincadeiras e a imaginação de todas as crianças do mundo! Ele não pode cair em mãos erradas, “VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ESSA AVENTURA?” Kaboo, Blado, Papa e Gaio, Batatinha com a banda A B C Musical e o Malvado Dr Ratazana, estão esperando todos no Mundo de Kaboo, com muita musicas, brincadeiras e diversão !!!

Dia 27 – Demônios da Garoa – 23 h

“Demônios da Garoa” lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. 

É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoram 75 anos com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. 

Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis. 

Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o premio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Fevereiro

Dia 02 – Fernandinho – 23 h

Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor e também pastor Fernandinho vem da graça de Deus que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração.  

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje. Nesse trabalho, foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD "Somos Um". A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção.  

O cantor Fernandinho canta atualmente para um público incontável e com toda sua performance e unção leva a mensagem do evangelho aos quatro cantos do país e também em outros países, como: Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Cuba, Itália, Suíça e EUA.

Dia 03- Fiduma & Jeca – 23 h

É hora de contar a história de uma dupla muito especial. 

O diferencial vem por conta de sua personalidade única, do nome diferente e da irreverência. Em 2010 , eles se conheceram na Universidade de Agronomia e muitas pessoas do mercado sertanejo passaram a ouvir o diferente nome dos jovens cantores do interior de São Paulo, Fiduma e Jeca! Em  2013,  resolveram gravar um CD e, enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. 

Foi assim que “Anjo Chapadex” em pouco tempo alcançou grande popularidade e passou a ficar conhecida no Brasil inteiro. Em 2014, no início do ano, lançaram o CD “Fiduma e Jeca – Ao vivo pra quem veio” com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando, o trabalho teve ótima aceitação e superou todas as despretensiosas expectativas, alçando projeção nacional.