Últimas Notícias

PRF APREENDE 30 QUILOS DE MACONHA NA RÉGIS BITTENCOURT

PRF APREENDE 30 QUILOS DE MACONHA NA RÉGIS BITTENCOURT


Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, durante operação de combate ao crime a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais 30 quilos de maconha. Um homem foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 11h30, na Rodovia Regis Bittencourt, km 525, Barra do Turvo/SP, a equipe da PRF abordou um veículo Citroen Xsara Picasso de cor prata e placas de São Francisco do Sul/SC, conduzido por um vigilante de 40 anos.





Ao pesquisarem os dados do veículo no sistema da PRF constava que a documentação estava atrasada. Além disso, após buscas ao interior do veículo, sob o assoalho do porta-malas encontraram um fundo falso acessível pela traseira, com 30 kilos de maconha. O vigilante afirmou não conhecer o fundo falso e muito menos que nele havia maconha, apenas disse que vinha de Guaratuba/PR e iria para Hortolândia/SP.





Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, com o vigilante que foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, Art 33.