Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR ALCANÇA A HISTÓRICA MARCA DE 221 CAPTURAS DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO VALE DO RIBEIRA

POLÍCIA MILITAR ALCANÇA A HISTÓRICA MARCA DE 221 CAPTURAS DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO VALE DO RIBEIRA

Segundo a Seção de Operações do 14º BPM/I, Unidade responsável pelo policiamento em treze municípios do Vale do Ribeira, foram realizadas 221 capturas em 2017. 

A população pode continuar a colaborar denunciando nos telefones 190 e 181.


Segundo o Capitão PM William, Coordenador Operacional, “o constante desenvolvimento de ações policiais tem resultado em rotineiras capturas de pessoas procuradas pela Justiça”. 






Ainda segundo o Oficial, “a abordagem policial é um dos procedimentos operacionais utilizados pela Polícia Militar e graças a ele temos como resultado prisões, apreensões de drogas e armas, recuperação de veículos roubados e furtados, liberação de reféns de seqüestros relâmpagos. 

Estatisticamente, a cada 1.000 abordagens a Polícia Militar consegue prender 8 criminosos, recuperar 6 veículos, apreender 2 armas de fogo e 4 quilos de drogas”. 

A Polícia Militar pede a colaboração da população nas abordagens que diariamente são realizadas pelas equipes da Polícia Militar. As pessoas também podem ajudar fornecendo informações. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço “Fale Conosco” disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar.