Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE ENORME QUANTIDADE DE DROGAS





POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE ENORME QUANTIDADE DE DROGAS


A DISE (DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES) DA POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP, por meio de investigações, prendeu no dia 18 de dezembro de 2017, o indiciado G.H.A. (21 anos de idade), que veio da cidade de Jundiaí-SP, com o único intuito de praticar o tráfico de drogas.

POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE ENORME QUANTIDADE DE DROGAS


Durante as investigações, o indiciado foi identificado, tendo sido encontrado no endereço onde estava residindo, 11753 (onze mil, setecentos e cinquenta e três) supositórios com cocaína, pesando quase oito quilos, bem como 5416 (cinco mil, quatrocentos e dezesseis) supositórios com “crack”, pesando aproximadamente 3,5 quilos. 

No total, foram apreendidas 17169 (dezessete mil, cento e sessenta e nove) porções de entorpecentes, totalizando quase 12 quilogramas de drogas apreendidas. 






Foram apreendidas ainda anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e vasto material para acondicionamento de drogas.

Somando-se estas porções à outras duas efetuadas pela DISE entre os meses de novembro de dezembro, mais de 25000 (vinte e cinco mil) porções de drogas foram apreendidas.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro -SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).



Daniel Rocha
Delegado de Polícia da DISE - REGISTRO-SP