Últimas Notícias

AÇÃO PRECISA DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA LIBERTAÇÃO DE REFÉM E PRISÃO DOS AUTORES

AÇÃO PRECISA DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA LIBERTAÇÃO DE REFÉM E PRISÃO DOS AUTORES


Na noite de domingo (04),compareceu à Base da Policia Militar de Pariquera-Açú, uma mulher relatando que estava recebendo ameaças de morte de seu ex-namorado.

 Disse que ele estava mantendo o seu amigo como refém e o obrigava a fazer ligações para promover um encontro para esclarecer fatos a respeito de suposto relacionamento entre os dois. Disse ainda que possuía medida protetiva.

 Prontamente equipes realizaram diligências e localizaram pela Rua Imigrantes Poloneses, Vila Maria, o veículo usado pelo autor. Ao serem abordados e submetidos à revista pessoal, encontrava-se no interior do veículo a vítima, o autor e mais outro rapaz que era comparsa.






 A pessoa que estava sendo feita refém confirmou que estava sob poder dos autores desde às 10 horas da manhã, sendo obrigado a dirigir o veículo e fazer ligações para a moça, marcando um encontro. Sendo assim os meliantes foram presos em flagrante delito pelos crimes de “Sequestro/Desobediência”. Ambos foram recolhidos à cadeia pública de Pariquera-Açu, permanecendo à disposição da justiça.

 A proatividade das equipes foi essencial para identificar e prender os autores.

 Não tenha medo de denunciar, se souber de algum crime ligue 190 ou 181, ou ainda pode se deslocar a uma base da PM.