Últimas Notícias

PRF apreende Skank, versão modificada da maconha

PRF apreende Skank, versão modificada da maconha

Nesta quinta, 9 de novembro de 2017, por volta das 17 horas, a PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade no km 9.0 da BR 381, no município de Vargem/SP, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis à fiscalização de ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Porto Seguro/BA.

PRF apreende Skank, versão modificada da maconha

Durante revista no interior do veículo nada foi encontrado, porém em revista às bagagens do compartimento inferior do veículo foi encontrada uma mala de viagem contendo aproximadamente 1,5 kg de droga conhecida SKUNK




Droga com efeito similar a maconha porém potencializada em seus efeitos, pois possui uma concentração muito maior de substâncias psicoativas.









Um homem de 35 anos foi identificado como responsável pela droga, confessando que a teria adquirido na região da 25 de Março, em São Paulo/SP, por R$ 10.000,00 (dez mil reais), seguido a um hotel na região onde a acondicionou em sua bagagem e tomou o ônibus com destino a Porto Seguro na rodoviária do Tietê. Ainda segundo o homem, sua residência fica em Teixeira de Freitas/BA.


O preso e a droga apreendida foram encaminhados ao DP de Vargem.