Últimas Notícias

OFICINA “MÚSICA: REFLEXOS DA TRANSFORMAÇÃO” EM IGUAPE


OFICINA “MÚSICA: REFLEXOS DA TRANSFORMAÇÃO” EM IGUAPE

Acontecerá em Iguape, nos dias 27 e 28 de novembro, uma oficina em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado, pelo programa das Oficinas Culturais gerenciado pela POIESIS (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura) e Prefeitura de Iguape.

A oficina, ministrada pelo músico Ricardo Cantaluppi, abrange diversos públicos, desde profissionais até interessados no tema. A atividade  tem o objetivo de promover uma experiência de aprendizado e reflexão, ajudando a firmar conceitos e ampliar conhecimentos para enfrentar desafios e contestar preconceitos na área da Economia da Música.





O músico Ricardo Cantaluppi atua há 39 anos como produtor musical, coordenador de A&R (artista e repertório), diretor e roteirista de shows musicais, além de diretor de produção de filmes musicais (DVDs), entre outros. Já trabalhou em gravadoras de sucesso como Polygram (atual Universal) e Abril Music.

Para se inscrever em uma das 30 vagas é necessário ser maior de 16 anos e comparecer no Centro Cultural Roberto Gomes Colaço até o dia 27.

OFICINA “MÚSICA: REFLEXOS DA TRANSFORMAÇÃO”

27/11 a 28/11 – segunda-feira e terça
Horário: 18h às 22h.
Seleção: Por ordem de Inscrição
30 vagas

Indicação: maiores de 16 anos
Local: Centro Cultural Roberto Gomes Colaço - Rua Major Moutinho, 200 - Beira do Valo - Iguape/SP


Público: Gestores públicos, agentes culturais, pesquisadores, representantes de coletivos, movimentos e instituições culturais, músicos, intérpretes, produtores musicais, técnicos e operadores da área de entretenimento, profissionais e interessados pelo tema.