Últimas Notícias

TAXISTA DESAPARECIDO EM PARIQUERA-AÇU É ENCONTRADO EM CANANÉIA

TAXISTA DESAPARECIDO EM PARIQUERA-AÇU É ENCONTRADO EM CANANÉIA

O taxista senhor Cilio que estava desaparecido desde a data de ontem (18/10), foi encontrado esfaqueado  hoje (19/10) na estrada de  Cananéia/Itapitangui.

TAXISTA DESAPARECIDO EM PARIQUERA-AÇU É ENCONTRADO EM CANANÉIA
Taxista Cilio


Segundo informações o taxista desaparecido estava no 31.5 km sentido Cananéia/Itapitangui no bairro Folha Larga,  o mesmo foi esfaqueado e encontrado  com vida.


Uma ambulância foi chamada para fazer o socorro, ainda não sabemos o estado de saúde do senhor Cilio.

TAXISTA DESAPARECIDO EM PARIQUERA-AÇU É ENCONTRADO EM CANANÉIA


D.S.S foi preso como suspeito de roubar e esfaquear o senhor Cilio, D.S.S é estuprador e fugitivo da cadeia de Cananéia.


Nesta quinta-feira (19/10), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pariquera-Açú, chefiados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Franklin de Paula, localizaram o senhor Cilio Ferreira .

O taxista de Pariquera-Açú  estava desaparecido desde o final da tarde de 18/10,  quando foi contatado pelo celular para realizar uma corrida.








Tão logo noticiado pela família o seu desaparecimento, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, o que propiciou localizar o veículo da vítima e o suspeito D.S.S, o qual após interrogado, revelou que havia matado a vítima, após tê-la contratado para realizar uma corrida, esfaqueando-a no pescoço, subtraindo o veículo  e a deixando em uma vala situada em local ermo, situado na estrada Cananéia/Itapitangui.


Imediatamente, os policiais civis rumaram ao local apontado, onde localizaram a vítima, que surpreendentemente ainda respirava, com grave ferimento no pescoço. 

Foi providenciado socorro emergencial à vítima, que foi encaminhada ao Hospital regional de Pariquera-Açú e se encontra internado e D.S.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de latrocínio.